A Legião Branca

-------====*** A Legião Branca encerrou suas atividades julho de 2018 ***====-------

O texto abaixo é mantido apenas para consulta.

A Legião Branca é uma unidade militar do Império dos Bravos, criada como um destacamento da Guarda Imperial. Sediada na Cidadela dos Bravos, a Legião Branca tem bases espalhadas pelas fronteiras do Império e se tornou a organização armada mais conhecida ainda em operação.
A sua função sempre foi defender os interesses do Império junto às suas colônias, vigiando e mantendo a ordem.

Atenção! A tribo "Legião Branca" integra o Império dos Bravos e recebe suprimentos da administração do servidor para erguer e manter suas fortalezas, por ser parte do conjunto de eventos "role playing game" inserido na Cidadela dos Bravos. A tribo Legião Branca não interferirá na dinâmica de jogo PvP (player vs player) das demais tribos. No conjunto de regras do servidor não está proibido atacar a Legião Branca, quem assim fizer não receberá penalização de advertência, suspensão ou banimentos. No entanto, a resposta virá no estilo "role playing game", ou seja, a Legião Branca contra-atacará e para isso utilizará recursos do Império (animais e itens criados pelos administradores).

As principais fortalezas da Legião foram construídas nos picos nevados das montanhas e eram pintadas de branco para se camuflarem com a neve, daí o nome Legião Branca.

O uniforme dos legionários segue o padrão das demais unidades do Império, acrescido do característico quepe de cor branca.

O lema da Legião Branca é "Vigilância e Lealdade".

O treinamento de um legionário tem como base um código de honra próprio:

• Legionário, tu és um voluntário, servindo ao Império com honra, coragem e lealdade.
• Cada legionário é teu irmão de arma seja qual for a sua nacionalidade, a sua raça, a sua religião.
• Tu manifestas sempre a estreita solidariedade que deve unir os membros de uma mesma família. Respeitador das tradições, fiel aos teus chefes, a disciplina e camaradagem são a tua força, o valor e a lealdade tuas virtudes.
• Fiel ao teu estado de legionário, tu o mostras na tua farda sempre elegante, teu comportamento sempre digno mas modesto, teu aquartelamento sempre limpo.
• Soldado de elite, tu treinas com rigor, cuida da tua arma como o teu bem mais precioso, cuida permanentemente da tua forma física.
• A missão é sagrada. Tu a executas até ao fim, a qualquer preço.
• No combate, tu ages sem paixão e sem ódio, tu respeitas os inimigos vencidos, nunca abandonas nem os teus mortos, nem os teus feridos, nem as tuas armas.

Alistar-se na Legião Branca é uma ótima opção para os iniciantes!
Os interessados deverão entrar em contato com comandante da Legião Branca, que dará as instruções e o treinamento básico. O ingresso é feito por aliança entre a tribos. As tribos aliadas à Legião Branca deverão alterar o nome para "Legião Branca [nome original da tribo]".  

Depois do treinamento inicial o legionário receberá seu uniforme, seu equipamento pessoal e sua montaria. Com o tempo ganha acesso ao forte, ao paiol e à oficina.

A Legião Branca defende o Império dos Bravos e a si mesmo, mas só ataca por ordem do Imperador! Esse é o princípio que norteia o ingresso da Legião em qualquer guerra. O legionário que se envolve em conflitos pessoais com cidadãos sofre punições e pode ser expulso da corporação.

Nos tempos de paz os legionários se dedicam à construção e manutenção de fortalezas, criação de animais que servirão como montaria, patrulhamento, exploração do território, coleta de artefatos e caça de tiranossauros! Esse animal gigantesco foi considerado uma ameaça à segurança do Império, razão pela qual são constantemente abatidos pelos legionários, principalmente quando se aproximam muito das cidades. 

A principal montaria utilizada pelos legionários é o Condor Branco, uma espécie de argentavis modificada geneticamente. Mais forte e resistente à baixa temperatura das montanhas geladas, o falcão branco é perfeito para o uso militar. A criação é controlada diretamente pelo Império.
Nas missões estratégicas, principalmente de reconhecimento e sigilo, os legionários têm ao seu dispor os Rock Drakes, trazidos das cavernas subterrâneas radioativas.

Apesar do suporte inicial a vida do legionário não é fácil! O rigor da rotina militar exige organização, disciplina e dedicação.
A fortaleza nunca pode ficar desprotegida, portões sempre fechados, geradores ligados, metralhadoras automaticas municiadas, plantações bem cultivadas, montarias alimentadas, patrulhamento constante, isso tudo com o uniforme sempre impecável.
Periodicamente o Imperador fiscaliza a fortaleza central da Legião Branca e quando alguma irregularidade é encontrada os responsáveis são punidos...

Para permanecerem alistados as tribos de legionários deverão:
• Possuir, no máximo, um casal de cada espécie de animal.
• Possuir apenas construções de madeira ou pedra.
• Estar estabelecidos nas Cidadelas onde a Legião Branca oferece proteção. Atualmente em todas, com exceção da Cidadela Ragnarok.


Comete crime contra o Império, passível de expulsão e confisco de bens o legionário que:
○ Desviar recursos concedidos pelo Império em proveito próprio ou para beneficiar aliados;
○ Ocultar animais ou construções no intuito de burlar os limites estabelecidos para permanência na Legião Branca.

Quem deseja abandonar a Legião deverá requerer ao seu superior o desligamento, alterando o nome da tribo para o nome original, ou seja, retirando "Legião Branca" do nome da tribo.
Depois de desligado o legionário ainda permanecerá proibido de guerrear por 7 dias.

Quem não seguir o procedimento de desligamento ou não respeitar o prazo de desincompatibilidade é considerado desertor, entrando na lista de foragidos. 

Para se alistar na Legião Branca envie mensagem no Discord da Cidadela dos Bravos!

Curiosidade: A Legião Branca foi inspirada na Legião Estrangeira Francesa, como descrita em https://pt.wikipedia.org/wiki/Legi%C3%A3o_Estrangeira_Francesa