Circuito Turístico das Cidadelas


-------====*** O evento está suspendo por tempo indeterminado ***====-------

Os servidores Cidadela dos Bravos Ark Survival são muitos e em cada um deles há criações admiráveis!

Já pensou em tirar um tempo para visitar as tribos vizinhas, conhecer suas casas, fortalezas, castelos?! Agora você poderá fazer isso de forma mais fácil ainda ganhar prêmios!

O Império dos Bravos tem a satisfação de criar o Circuito Turístico das Cidadelas. Um roteiro para o viajante explorar a beleza das grandes construções das Cidadelas.

Esse evento se desenvolve em duas partes. Primeiramente as tribos podem cadastrar determinadas áreas dentro das suas propriedades como pontos turísticos abertos à visitação. Posteriormente os jogadores poderão montar seus roteiros de viagem e visitar esses pontos turísticos.

Quando o jogador completar um roteiro de viagem com mais de 10 pontos turísticos, ele ganha 500 Rubros e indica 2 dos pontos turísticos visitados para que recebam 100 Rubros cada.

Para cadastrar um ponto turístico o jogador deverá mandar pelo Discord, seção #circuito_turistico as fotos do local, Cidadela, coordenadas e todos os detalhes importantes, como por exemplo, se a visitação é livre, se há datas e horários específicos, se há restrições, se há cortesias para os visitantes etc. Uma breve informação histórica sobre o local também é interessante. Os pontos turísticos serão listados no final da página.

Para comprovar a conclusão de um roteiro de viagem o jogador deverá mandar pelo Discord, mesmo canal, as suas selfies em todos os pontos turísticos e indicar os 2 preferidos, que serão premiados. O jogador não pode indicar um ponto turístico da sua própria tribo e só poderá receber novo prêmio de incentivo ao turismo passados 30 dias.

Alguns jogadores já devem estar pensando em incrementar sua propriedade para receber os visitantes e faturar alguns Rubros extras, não é mesmo? Quem sabe até em se especializar no turismo?... O evento tem foco nos servidores PvE, mas os servidores PvP também podem participar. Não é necessário ingressar no centro de uma fortaleza para admirá-la...

Circuito Turístico

01. Armazém do antigo Mercado da Cidadela Atlântida.
Local: Cidadela Atlântida, coordenadas 48x48.
História: O armazém funcionava como o centro do Mercado na época em que não existia o Mercado do chat. Os cofres estocavam itens, havia compartimentos refrigerados e o grande espaço interno era usado para o comércio de animais. Foi construído pelo Especialista77 e demorou semanas para ser concluído. Hoje funciona como ponto turístico e residência oficial do Imperador na Cidadela Atlântida.

 


02. Laboratório de Genética da Cidadela Aberrações .
Local: Cidadela Aberrações, coordenadas ??.
História: O Laboratório foi construído pelo Império dos Bravos para desenvolver pesquisas genéticas em argentavis e ravagers. As pesquisas foram interrompidas após a grande Mudança do Mercado no chat. No local ainda há espécimes em cativeiro. Apesar da negativa, há rumores de que o Império dos Bravos ainda realiza experiências no local...




03. Campanário dos Versados.
Local: Cidadela Steampunk, coordenadas 48x48.
História: A Torre Misteriosa apareceu da noite para o dia, como por mágica! Não se sabe qual o seu propósito ainda.




04. MAI - Módulo de Apoio aos Iniciantes.
Local: "Respawn Region 1" das Cidadelas PvE
História: Os módulos de apoio foram construídos pelo Império dos Bravos para dar suporte aos desbravadores. Eles são equipados com os equipamentos essenciais à sobrevivência e ao desenvolvimento. Seu uso é livre.



05. Sede do Império dos Bravos na Cidadela Steampunk.
Local: Costa do mar gelado
História: A sede do Império dos Bravos foi desenvolvida com tecnologia de ponta. A construção utiliza um revolucionário sistema de estruturas planejadas e pré-moldadas, muito mais rápido e preciso. O prédio é equipado com quase todas as estruturas necessárias para o desenvolvimento do jogador, inclusive muitas estruturas Tek de pequeno e médio porte. Vários reservatórios de água e um sistema energético triplo, com geradores eólicos, movidos a gasolina e a elementos garantem autonomia por muito longos períodos. As plantas que adornam a construção foram desenvolvidas geneticamente e são de uso exclusivo do Império. Elas têm raízes especiais que se prendem em qualquer superfície, baixíssimo consumo de água e fertilizante.
Tradicionalmente, ao fim de cada ano, o Império dos Bravos constrói uma nova sede e costuma leiloar a antiga...