Terraria


Servidor Cidadela dos Bravos para o jogo Terraria.
IP: 45.162.229.110
Porta: 7798




O servidor utiliza o plugin tshock.
Para jogar conecte-se ao servidor pela opção multiplayer, informe IP e Porta.

Para começar é preciso criar uma conta no servidor.

Digite "/ register [senha escolhida]" para criar sua conta.

Faça o login, digitando "/login [nome do seu personagem]  [senha]". 

O mapa permanecerá o mesmo enquanto oferecer boa quantidade de recursos para serem explorados. Quando os recursos ficarem escassos um novo mapa será criado. Os personagens e seus inventários serão mantidos, bem como todas as construções da Cidadela das Nuvens.

A Cidadela das Nuvens é uma enorme cidade erguida nas nuvens com construções da administração para os NPCs e com construções dos jogadores. Toda a área da Cidadela das Nuvens é protegida. Apenas jogadores colaboradores podem construir no local.

Para ter sua casa protegida na Cidadela das Nuvens o jogador precisa pagar ao Império dos Bravos 5000 Rubros iniciais e 5000 Rubros cada vez que o mapa for renovado.

Para saber mais sobre os Rubros consulte: Rubro Imperial.

Abaixo seguem as Regras do Servidor:

  1. Os servidores de jogo da Cidadela dos Bravos são abertos ao público, contudo os administradores reservam o direito de vedar o acesso dos jogadores que manifestarem comportamento nocivo, prejudicial ao grupo ou em desacordo com os objetivos da Cidadela dos Bravos.
  2. Proibido difamação, vandalismo ou griefing, bem como qualquer atitude que prejudique o bom desenvolvimento dos servidores.
  3. Toda produção criativa gerada pelos jogadores nos servidores poderá ser utilizada sem restrições pela Cidadela dos Bravos.
  4. Não será reconhecido valor sentimental atribuído pelos jogadores a elementos do jogo.
  5. Não é permitido utilizar programas que alterem o jogo com objetivo de obter vantagem indevida ou de prejudicar o servidor (programas hacker).
  6. Não é permitido utilizar o nome do servidor, administrador ou outras expressões que possam confundir os outros jogadores, induzindo participação na administração do servidor.
  7. Não é permitido desrespeitar outros jogadores e administradores do servidor.
  8. Não haverá interferência do administrador do servidor para compensar jogadores por prejuízos de qualquer espécie causados por erros do jogo, por MODs, por falhas na comunicação de dados com o servidor, lentidão (lag), travamento, descarte de jogo (rollback), interrupção não programada ou reconfiguração dos servidores.
  9. Não é permitida a formação de grupo para oprimir jogadores em estágio inicial, impedindo o seu desenvolvimento.
  10. A violação das regras será punida com advertência, suspensão, confisco ou banimento, de acordo com a gravidade.
  11. As penalidades serão aplicadas sempre com o objetivo de restabelecer o equilíbrio do jogo.
  12. A aplicação das penas poderá ser delegada ao Conselho dos Bravos.
  13. As denúncias serão apuradas no Discord e os investigados que não prestarem esclarecimentos serão suspensos cautelarmente até que se manifestem.
Os servidores Cidadelas dos Bravos são mantidos por colaboração dos jogadores. Colabore!