Evento Coordenado Rebelados

EVENTO REBELADOS

Após a decisão do Império dos Bravos de retirar as tropas da Legião Branca da Cidadela Ragnarok, rebeldes aproveitaram a ocasião, invadiram e tomaram o controle da fortaleza tecnológica.
O Comandante foi surpreendido, aprisionado e está sendo mantido em cativeiro. O Império dos Bravos enviará uma missão de resgate, contudo oferece recompensa imediata para os aliados que derrotarem os rebelados e resgatarem o Comandante!

Classificação do evento:

Dificuldade: média.
Complexidade: baixa.
Participação: facultativa.
Abrangência: Cidadela Ragnarok

Descrição do evento:

O início do evento será divulgado no Discord e no chat das Cidadelas.
Durante o evento o controle da fortaleza Tek da Legião Branca na Cidadela Ragnarok será entregue para um grupo de jogadores aliados. Eles representarão os rebelados e permanecerão de prontidão, por algumas horas, para defenderem a fortaleza.
Os jogadores interessados em participar deverão invadir a fortaleza e resgatar o Comandante, que estará preso em uma cela.
Os defensores usarão armas e animais para matar os atacantes e seus animais. Quem tentar invadir a fortaleza corre o risco de perder seus itens e animais. Não haverá devolução de animais e itens perdidos durante o evento.
Os jogadores defensores e jogadores atacantes não estenderão a disputa além dos limites do evento.
O prêmio por resgatar o Comandante será de 1000 Rubros por jogador participante, ficando a distribuição da premiação a critério dos coordenadores do evento.
O inventário dos defensores abatidos durante o evento é considerado prêmio e pode ser recolhido pelos participantes.
Não há premiação alguma para quem invadir a fortaleza antes do início do evento ou após o seu término. O objetivo é o confronto dos jogadores defensores e atacantes.